quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

POEMA PARA JOÃO

Eu poderia ter feito tantas coisas por você
poderia ter te dado outros risos
tanto orgulho
poderia ter andado mais de mãos dadas com você
te ouvido mais
perdido meu tempo só te olhando
eu poderia ter te dado mais netinhos
poderia ter dado seu nome a todos eles
poderia ter te dado o melhor de mim
eu poderia ainda está lá, de mãos dadas com você Pai.


Perdoe-me esse grito calado em meus olhos.
Perdoe-me a minha covardia.

Eu não quero ir lá
eu não quero não te ver
nem confrontar uma realidade que é fantasiosa
não quero.
Não estás ali, não estás ali
estás dentro do meu coração Pai.

Eu poderia ter ido com você
eu poderia ter caminhado contigo rumo ao desconhecido.
Despedistes de mim sem me dizer que partias pra sempre.
Não quero voltar lá Pai.
Perdoa-me o egoísmo
Perdoa-me a minha covardia
e antes que eu me esqueça mais uma vez
eu ainda te amo Pai
e isso é uma coisa que não dá pra apagar do meu mundo.

Deus escreveu sua história sobre a terra
e como fogo, pingou-a sobre o meu coração
ele ainda arde em chamas
ele ainda bate onde o seu parou
não há portas Pai

não há portas.

Nenhum comentário: